Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Ago/2013 - 23h30

Exames confirmam que ex-presidente Lula está bem de saúde

Exames confirmam que ex-presidente Lula está bem de saúde O ex-presidente teve um câncer na laringe em 2011 e encerrou em fevereiro do ano seguinte o tratamento contra a doença. (Foto: Valter Campanato/Abr).

Após exames realizados neste sábado (10), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, foi constatado que a saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está normal. Segundo a equipe médica que cuida de Lula, não há nenhum indício de retorno do câncer detectado em 2011. Lula foi submetido a uma laringoscopia, a uma ressonância nuclear magnética e a um exame chamado PET/CT, capaz de detectar qualquer anormalidade no corpo do paciente. O boletim médico diz que os exames mostraram que o paciente encontra-se em excelente condição de saúde e sem qualquer evidência de neoplasia. O ex-presidente teve um câncer na laringe em 2011 e encerrou em fevereiro do ano seguinte o tratamento contra a doença. O próximo exame de rotina de Lula está marcado para o início de 2014. As informações são da Agência Brasil.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo