Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

11/Ago/2013 - 15h28

Recuperado, Vanderlito Souza diz que está de volta em sua militância política

Recuperado, Vanderlito Souza diz que está de volta em sua militância política O empresário ainda agradeceu a Deus e aos amigos que tanto oraram por ele. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após incidente que o deixou hospitalizado e meses se recuperando, o empresário Vanderlito Souza (PCdoB) está aos poucos retornando as suas atividades. Pela primeira vez, o empresário conversou com a imprensa na noite da última sexta-feira (09) e, ao site Brumado Notícias, Vanderlito agradeceu a solidariedade dos amigos. “Estou de volta sim, recuperado e agradecendo a Deus e aos amigos que tanto oraram por mim”, disse. Apaixonado por política, o empresário atendeu ao convite do ex-vereador Leonardo Vasconcelos (PMDB), que recepcionou em sua residência o deputado federal Arthur Maia (PMDB). Questionado sobre o processo de cassação que envolve o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) e sobre sua possível candidatura, Vanderlito foi categórico em dizer que prefere esperar o desfecho do processo em respeito a sua amizade com o prefeito. “Para mim não é hora de falar sobre esse assunto, até porque eu conheço Aguiberto, ele é um homem bom e eu o respeito. Vamos acompanhar o desenrolar das coisas e depois poderemos falar sobre isso”, finalizou Souza.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo