Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

11/Ago/2013 - 18h16

Brumado: PM detém dupla que causou terror em casa de empresário

Brumado: PM detém dupla que causou terror em casa de empresário Durante a abordagem, os policiais ainda interceptaram uma ligação feita por um terceiro homem cobrando as joias e armas roubadas do empresário. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Durante ronda de rotina no Bairro Baraúnas, em Brumado, na manhã deste domingo (11), uma guarnição do Pelotão Especial (Peto) da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontrou dois suspeitos de terem participado do assalto e sequestro relâmpago realizado ontem, sábado (10), com a família de um empresário brumadense. Os soldados da Polícia Militar que participaram na operação narraram ao site Brumado Noticias que a dupla, ao avistar a viatura, tentaram fugir. Cada um estava em uma motocicleta, mas logo ambos foram alcançados e detidos. Durante a abordagem, os policiais ainda interceptaram uma ligação feita por um terceiro homem cobrando as joias e armas roubadas do empresário. Os dois suspeitos foram levados para delegacia e interrogados pelo delegado titular Romilson Dourado e as motocicletas foram encaminhadas ao pátio da 34ª CIPM. Para confirmar as suspeitas, as vítimas do assalto compareceram à delegacia e reconheceram os dois criminosos, declarando que ambos participaram da ação. Os dois – um menor, com 17 anos e João Paulo de Oliveira Santana, 18 – foram autuados e estão detidos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Renê Fabiano
Rapaz... como foi rápido. Será porque?
Eliene
Que a justiça seja feita. Tem que ser assim e espero que eles fiquem um bom tempo preso. Os meus parabéns a ação ad polícia que deu uma resposta rápida para a sociedade. Lugar de bandido é atrás das grades. Uma pena um dos envolvidos ser menor.
Pedro
Daqui a alguns dias eles vão estar nas ruas novamente, pois as leis brasileiras são muito brandas. Nem a cara do "menor infrator" a mídia pode mostrar.
Wesley Souza
Parabéns a polícia de Brumado pelo belo trabalho.
Tânia
Parabéns a policia pela rápida captura dos bandidos. Concordo com Renê, será por que? Se ladrão só roubasse de rico não haveria mais ladrões, pois após o assalto ocorrido no Rotary e agora este deu para concluir que...

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo