Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Ago/2013 - 14h59

Brumado: São José é tricampeão do Campeonato de Várzea do Bairro São Félix

Brumado: São José é tricampeão do Campeonato de Várzea do Bairro São Félix Equipe venceu a competição após derrotar Umburanas pelo placar de 2x1. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Teve de tudo na grande final do Campeonato de Futebol de Várzea, disputado no último domingo (18) no Campo do Bela Vista do Bairro São Félix. Foram chances de gols desperdiçadas, pênaltis perdidos, catimbas, empurra-empurra, discussões, dribles desconcertantes, grandes defesas e gols. Esse foi o roteiro do jogo entre as equipes do São José e Umburanas, que terminou com placar de 2x1 para equipe do São José. O placar poderia ser mais elástico, mas a equipe desperdiçou duas cobranças de pênaltis. Com a vitória, o São José sagrou-se tricampeão da competição. Na disputa pelo terceiro lugar, realizada no ultimo sábado (17), o Boleiros goleou a equipe do Posto Meira por 4x0.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo