Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Ago/2013 - 11h09

Marquinho Viana busca novos investimentos para Tanhaçu e Rio do Antônio

Marquinho Viana busca novos investimentos para Tanhaçu e Rio do Antônio Deputado e vereadores estiveram reunidos na CERB. (Foto: Divulgação).

 O deputado estadual Marquinho Viana (PV) esteve em audiência com o presidente da CERB, Bento Ribeiro, na última semana. Na ocasião, acompanhado do vereador André Berkovitz, de Rio do Antônio, do vereador e presidente da Câmara do município de Tanhaçu, Tõe Brito, do vereador Vado de Jurema, de Tanhaçu, e do chefe de gabinete da prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, o deputado endossou o pedido dos vereadores e solicitou a perfuração de poços e implantação de sistemas de abastecimento de água para os municípios de Tanhaçu e Rio do Antônio. Viana já havia recebido no dia 15 de agosto em seu gabinete na Assembleia Legislativa o vereador André Berkovitz, que reivindicou a ampliação do sistema de abastecimento de água da comunidade de Batalha dos Crispim, para atender a 58 famílias da comunidade de Alagoinhas, e a perfuração de um poço tubular na comunidade quilombola de Pai José, que beneficiará  40 famílias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo