Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Ago/2013 - 15h13

Brumado: Marcha da Defesa Animal será realizado no próximo domingo (25)

Brumado: Marcha da Defesa Animal será realizado no próximo domingo (25) O ativista Cláudio Ribas usou a tribuna livre da Câmara Municipal para fazer o convite a população. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Utilizando a tribuna livre na sessão do último dia 19 da Câmara Municipal de Brumado, o ativista Cláudio Ribas falou sobre a falta de atenção do município em relação ao controle adequado dos animais abandonados pelo município. “A situação desses animais soltos e abandonados pelas ruas de Brumado é um caso sério, que precisa ser tratado com a toda a responsabilidade. O assunto engloba também a saúde pública da população”, comentou Ribas. Para ele, a Prefeitura não tem se estruturado e tem passado a responsabilidade para as ONGs – Organizações Não Governamentais – que lutam pela defesa animal. “Quando as pessoas ligam para Prefeitura Municipal e comunicam esses fatos, eles mandam procurar as ONGs. Isso é um absurdo, é querer transferir responsabilidade”, indignou-se o ativista. Ao final do seu discurso, Cláudio Ribas aproveitou para convidar a população brumadense a participar da marcha da defesa animal, que será realizada no próximo domingo, 25, pela manhã. A concentração será na Praça da Igreja São Cristóvão e percorrerá várias ruas da cidade até chegar à Praça Coronel Zeca Leite, ponto final.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo