Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Ago/2013 - 10h07

Brumado: Caos no trânsito foi debatido pela Loja Maçônica Manoel Carvalho

Brumado: Caos no trânsito foi debatido pela Loja Maçônica Manoel Carvalho Uma audiência foi realizada na Câmara Municipal. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Diante de um trânsito cada vez mais caótico por conta do crescimento urbano desordenado em Brumado, a Loja Maçônica Manoel Carvalho realizou na última terça-feira (20), na Câmara de Vereadores, uma audiência para debater o assunto e encontrar alternativas viáveis para sua solução. A audiência teve como tema o “Caos no trânsito em Brumado. O que fazer?”. O evento contou com a presença de vários representantes de órgãos ligados ao trânsito local, como o Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU), a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a 2ª CIPRE, o DERBA, o DNIT, o DETRAN, a Secretaria Municipal de Planejamento e até a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante a audiência, três jovens foram contemplados com o direito de adquirir suas habilitações. Palestrante, o Capitão Raimundo Carlos apresentou vídeos e gráficos apontando o caos no trânsito nacional, assim como medidas que estão sendo colocadas em prática para resolver o problema em diversas cidades do país. 

Brumado: Caos no trânsito foi debatido pela Loja Maçônica Manoel Carvalho Palestrante, o Capitão Raimundo Carlos apresentou vídeos e gráficos apontando o caos no trânsito nacional. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O venerável mestre Wladimir Pereira Neves declarou ao site Brumado Notícias que o evento foi bastante positivo e os presentes ficaram satisfeitos com a palestra. Para ele, um dos pontos altos da audiência foi o comprometimento da secretária de Planejamento, Fabrícia Pinchemel, quanto ao atendimento das indicações apresentadas pela Loja Maçônica. A entidade solicitou estacionamentos exclusivos para motocicletas, semáforo no entroncamento das escolas na Avenida Dr. Guilherme Dias, mais faixas de pedestres no município e sinalização nas duas rótulas do anel viário, na BR-030 e na BA-262. “Teremos verdadeiro senso de satisfação quando os nossos apelos forem atendidos. O comprometimento da secretária nos motivou, mas agora aguardamos a execução dos mesmos”, finalizou Wladimir.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo