Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Ago/2013 - 11h01

Brumado: Medo de novos ataques interrompe aulas em escolas

Brumado: Medo de novos ataques interrompe aulas em escolas Alunos do Caic, das escolas dos bairros São Félix e Malhada Branca não tiveram aulas nesta terça (22). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Desde a metade da manhã da última quarta-feira (21), as aulas estão interrompidas no CAIC e nas escolas dos Bairros Malhada Branca e São Félix, em Brumado, por conta da invasão criminosa ao Centro de Assistência Integral à Criança e do incêndio de um veículo de uma concessionária de motos. Os boatos de uma nova invasão se espalharam e, mesmo com o policiamento ostensivo, os pais dos alunos preferiram não mandar os filhos paras as escolas nesta quinta-feira (22). Funcionários de uma unidade de saúde anexa ao CAIC compareceram ao serviço, mas receberam ordem da Secretaria de Saúde para retornarem para suas casas. “Como não haveria aula, eu não iria arriscar a integridade dos funcionários da saúde, que ficariam sozinhos na unidade. Por isso, mandei interromperem as atividades até que a normalidade seja restabelecida no local”, explicou o secretário de Saúde, Cláudio Feres. O site Brumado Notícias também conversou com o Tenente Francisco, oficial do dia na 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), e o mesmo esclareceu que, apesar do medo da população, as guarnições da polícia militar já estão nas unidades escolares para garantir a segurança dos professores e alunos. Em nota, a Secretaria de Educação informou a nossa reportagem que não recebeu nenhum telefonema ou qualquer ameaça de novos ataques.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo