Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Ago/2013 - 15h08

Brumado: Dupla é detida tentando jogar objetos para presos

Brumado: Dupla é detida tentando jogar objetos para presos Além de drogas e celulares, o kit também continha duas tesouras, uma navalha e um pente, que deveria ser utilizado no corte de cabelo dos detentos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Dois rapazes de identidades ainda não reveladas pela polícia foram detidos em flagrante no início da tarde desta quinta-feira (22) ao tentarem arremessar uma sacola com vários itens para os presos. A sacola foi batizada pela polícia como ‘kit cadeião’. Para o azar da dupla, um policial civil estava na porta da escola que fica ao lado da delegacia e, no momento da ação, o mesmo sacou a arma e deu voz de prisão para os dois rapazes, que já estavam prontos para arremessar os objetos. Além de drogas e celulares, o kit também continha duas tesouras, uma navalha e um pente, que deveria ser utilizado no corte de cabelo dos detentos. “Esse kit veio mais completo, pois até estojo de cabeleireiro apareceu. Além de ousados, os presos estão ficando mais vaidosos”, ironizou o policial que efetuou a prisão da dupla.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo