Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Ago/2013 - 15h52

Brumado: Carro colide com placa de sinalização na entrada da rótula da BR-030

Brumado: Carro colide com placa de sinalização na entrada da rótula da BR-030 A placa sinalizava a travessia da linha férrea. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um motorista perdeu o controle da direção do seu veículo na entrada da rótula do anel viário da BR-030, próximo a Magnesita, em Brumado e acabou colidindo com uma placa de sinalização no local. A placa sinalizava a travessia da linha férrea. O carro ficou totalmente destruído e o motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhado ao Hospital Professor Magalhães Neto. Como estava sem o cinto de segurança, o condutor se chocou com o volante e teve um forte trauma na região do tórax. A entrada da rótula da BR-030 é conhecida pela quantidade alta de acidentes registrados no local.

Brumado: Carro colide com placa de sinalização na entrada da rótula da BR-030 O carro ficou totalmente destruído e o motorista foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital Professor Magalhães Neto. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo