Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

22/Ago/2013 - 21h53

Brumado: Ex-assessor parlamentar é convidado para assumir o Departamento de Trânsito

Brumado: Ex-assessor parlamentar é convidado para assumir o Departamento de Trânsito Clidemar Amorim Risério ainda irá conversar com o prefeito Aguiberto Lima Dias. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A convite do prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL), o ex-assessor parlamentar e sargento aposentado da Polícia Militar, Clidemar Amorim Risério deverá assumir o Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos de Brumado (DTTU). O órgão era dirigido por Alcir Xavier, que pediu exoneração do cargo recentemente. Clidemar atuava no gabinete de Castilho Viana (PSB), um dos vereadores da base de sustentação da atual administração. O ex-assessor também chegou a conversar com o ex-vice-governador Edmundo Pereira (PT), esposo da ex-candidata à prefeitura municipal nas últimas eleições, Marizete Pereira (PT). Ambos são considerados os principais opositores do grupo situacionista. Na justiça eleitoral de Brumado, três ações foram impetradas contra o chefe do executivo brumadense, que foi acusado pela petista de cometer irregularidades durante a campanha eleitoral de 2012. Ao site Brumado Notícias, Amorim confirmou o convite, mas assegurou que ainda irá conversar mais detalhes com o gestor municipal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo