Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Ago/2013 - 08h34

Brumado: Obras do Centro de Detenção devem começar no início de outubro

Brumado: Obras do Centro de Detenção devem começar no início de outubro Segundo o secretário Nestor Duarte, o recurso para as obras já está assegurado e que no momento só é preciso esperar o cumprimento de alguns trâmites importantes. (Foto: Divulgação).

O secretário de Administração Penitenciaria e Ressocialização do Estado, Nestor Duarte, garantiu ao prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (PSL), que o Centro de Detenção Provisória (CDP) do município vai começar a ser construído no final do mês de setembro ou no início de outubro. Segundo o secretário, o recurso para as obras já está assegurado e que no momento só é preciso esperar o cumprimento de alguns trâmites importantes. Para o Centro – indicação do deputado estadual João Bonfim (PDT) ao governador Jaques Wagner (PT) – serão investidos mais de 20 milhões de reais. A entrega da obra finalizada está prevista para o primeiro semestre de 2014. “O CDP será um grande avanço para a segurança em nosso município, já que traz consigo uma série de ações muito importantes, além de resolver um dos problemas mais crônicos da nossa cidade que é a superlotação do setor de carceragem da 20ª Coorpin”, declarou o prefeito Aguiberto. Na busca por mais ações visando à segurança de Brumado, o gestor municipal irá participar de uma audiência na Secretaria de Segurança Publica da Bahia (SSP-BA) na próxima semana. “Garantir a segurança do povo brumadense é uma prioridade do meu governo e não vou medir esforços no sentido de permitir que a população possa viver com mais tranquilidade”, afirmou Dias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo