Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Ago/2013 - 11h10

Brumado: Ônibus seria incendiado no Bairro Jardim Brasil

Brumado: Ônibus seria incendiado no Bairro Jardim Brasil Os moradores gritaram e espantaram os suspeitos, os quais, segundo testemunhas, pareciam ser menores de idade por causa da estatura. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Por volta das 23 horas da última quinta-feira (22), vândalos tentaram atear fogo em um ônibus que estava estacionado em frente a uma residência na Avenida Dr. Antônio Rizério Leite, Bairro Jardim Brasil em Brumado. Os moradores viram o momento em que três pessoas se aproximaram do veículo com a intenção de por fogo em uma garrafa com álcool e jogar no mesmo. Os residentes à Avenida gritaram e espantaram os suspeitos, os quais, segundo testemunhas, pareciam ser menores de idade por causa da estatura. A polícia foi acionada e quando chegou ao local encontrou a garrafa com uma caixa de fósforos ao lado, objetos que seriam utilizados para provocar o incêndio. A guarnição realizou uma busca nas mediações do bairro, mas não encontrou os infratores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo