Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Ago/2013 - 11h43

Brumado: Vereadora busca amenizar a seca na região de Arrecife

Brumado: Vereadora busca amenizar a seca na região de Arrecife Liu Vasconcelos (PCdoB) protocolou requirimento no legislativo e espera que o apelo da população seja atendido pela prefeitura. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em recente visita a região de Arrecife a Vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB), acompanhada da liderança local José de Souza Nascimento, conhecido como Souza, ouviu dos moradores o clamor por ações para amenizar a seca nas comunidades. Como forma de atender ao apelo da população, Liu fez uma indicação ao Poder Executivo solicitando a limpeza de cacimbas e aguadas nas localidades do Distrito de Arrecife. Pedindo urgência, a vereadora explicou que os carros pipa do Exército Brasileiro que lá chegam apenas suprem as necessidades do consumo humano. “Caso o Prefeito acate esta indicação poderá resolver em parte a problemática da seca, pois os locais estão bastante assoreados e quando dos meses das chuvas com a realização das limpezas irá armazenar um volume maior de água”, acrescentou, lembrando que a Prefeitura Municipal recebeu a doação de máquinas do Governo Federal para esse fim.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo