Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Ago/2013 - 17h00

Axé Brumado: Plote seu carro com a marca da festa e concorra a abadas

Axé Brumado: Plote seu carro com a marca da festa e concorra a abadas Quem já foi no Axé Brumado uma vez sabe que a festa é boa e não quer perder por nada, ainda mais quando você pode ir de graça. É isso mesmo!

Quem já foi no Axé Brumado uma vez sabe que a festa é boa e não quer perder por nada, ainda mais quando você pode ir de graça. É isso mesmo! O Axé Brumado lançou uma ótima promoção: Plote seu carro com a marca oficial da festa e concorra a uma camisa do camarote e uma pista. O evento será animado pelas bandas Chiclete com Banana e os Filhos de Jorge. Para participar vá até a Rua Cassimiro Pinheiro Azevedo, número 350 (em frente à União Recreativa), em Brumado e coloque o adesivo do Axé Brumado. O sorteio do vencedor será dia 13 de setembro. Mais informações pelo telefone (77) 9997-3044, falar com Totõe.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo