Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Ago/2013 - 19h04

“É tudo armação”, diz Liu Vasconcelos sobre candidatura de Eduardo em 2014

“É tudo armação”, diz Liu Vasconcelos sobre candidatura de Eduardo em 2014 Para a vereadora comunista, o ex-prefeito está com os seus direitos políticos cassados por oito anos, e também já foi julgado pelo colegiado do TJ-BA. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Através de contato telefônico com o site Brumado Notícias no final da tarde desta sexta-feira (23), a vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB) disse não acreditar na candidatura do ex-prefeito Eduardo Vasconcelos à Câmara dos Deputados. Segundo a parlamentar, o ex-alcaide já foi julgado em primeira instância pelo juiz eleitoral de Brumado, Genivaldo Alves Guimarães, e está com os seus direitos políticos cassados por oito anos, e também já foi julgado pelo colegiado do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Para a comunista, a informação sobre a candidatura não passa de uma grande armação e articulação política, já que Eduardo estaria inelegível. “É tudo armação. Ele não será candidato a nada, tudo isso está acontecendo porque estão querendo tomar o PSL do vereador Alessandro Lôbo”, disparou. Para ela, Lôbo – atual presidente do PSL em Brumado – tem um grande potencial e é um dos candidatos mais fortes para as próximas eleições. “Dr. Alessandro já está com um potencial político muito forte, está com uma base boa e tem tudo para ser prefeito da cidade”, garantiu a vereadora.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Vinicius
Não gosto de ver Liu com essas picuinhas e disse me disse, já basta aquela fala de “não me dirija a palavra”, referindo-se ao vereador José Carlos. Considero muito infantil, lembrando até birra de criança. Não gostaria que se igualasse ao mandato do marido. Temos tantas coisas urgentes pra ser resolvida, tantos projetos que devem ser criados. Então, essas coisa bobas deveriam ser deixadas pra o bate papo nas esquinas ou outro lugar. Ocupar a casa da cidadania com questões fúteis deveriam ser proibido. Isso serve para todos, afinal, o povo já esta cheio dessas baboseiras. Olha que o salário que pagamos não é muito para o pouco que fazem. Respeito é bom e ganha votos.
Laísa Salles
Em vez de trabalhar pela segurança pública de Brumado, os políticos da cidade estão preocupados com eleições. A nossa cidade está pedindo socorro. Vamos trabalhar em prol da nossa comunidade e esquecem eleições.
Lúcia Matos
Que bonito! A cidade com altos índices de violência, subindo no ranking e os políticos avessos a isso preocupados com suas candidaturas. Parecem que nem moram em Brumado, que ao invés de trabalhar para amenizar a violência, estão pensando bem na frente.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo