Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Ago/2013 - 13h22

BR-030: Veículo da prefeitura de Rio do Antônio fica destruído em acidente

BR-030: Veículo da prefeitura de Rio do Antônio fica destruído em acidente Apesar da gravidade o motorista teve ferimentos na cabeça e na perna, mas passa bem. (Foto: Bonny Silva).

Na tarde da última sexta-feira (23), um veículo da prefeitura de Rio Antônio, no sudoeste baiano, se envolveu em um acidente na BR-030. O acidente envolveu três veículos, entre eles uma carreta, mas, apesar da gravidade da colisão, ninguém se feriu gravemente. Além da carreta, o outro automóvel envolvido no acidente era um táxi. Segundo o repórter Bonny Silva, o gol, de placa policial NTI-3937, da prefeitura de Rio do Antônio, era conduzido pelo servidor Mozar Neres de Souza, 51 anos, que viajava para o município de Guanambi. O veículo oficial saiu da pista após ser fechado pela carreta e o motorista teve ferimentos na cabeça e na perna, mas passa bem. O veículo da prefeitura ficou completamente destruído.

BR-030: Veículo da prefeitura de Rio do Antônio fica destruído em acidente O veículo oficial saiu da pista após ser fechado pela carreta. (Foto: Bonny Silva).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Gileno Ribeiro Novaes
Graças a Deus, nosso amigo "MOZART NERES", passa bem, apesar da gravidade do acidente.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo