Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Ago/2013 - 18h07

Rio de Contas: Caminhão baú com livros didáticos tomba na BA-148

Rio de Contas: Caminhão baú com livros didáticos tomba na BA-148 O acidente aconteceu da descida da serra no Distrito de Marcolino Moura. (Foto: Ângelo Neves).

Por volta das 20h30 da última sexta-feira (23), um caminhão baú que transportava livros didáticos tombou na BA-148, no Distrito de Marcolino Moura, no município de Rio de Contas, localizado na região sudoeste da Bahia. De acordo com informações da polícia, o motorista perdeu o controle da direção do veículo em uma curva e o caminhão tombou na lateral da pista. O motorista morreu preso às ferragens. Um ajudante que estava no banco do passageiro do caminhão, conseguiu sobreviver e foi levado para o hospital de Livramento de Nossa Senhora. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o corpo do caminhoneiro morto no acidente ainda permanecia no local até às 16h deste sábado (24) aguardando ser retirado das ferragens.

Rio de Contas: Caminhão baú com livros didáticos tomba na BA-148 O motorista, ainda não identificado, morreu preso às ferragens. (Foto: Ângelo Neves).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Sônia da Silva Valle
O mesmo sentimento de sete anos atrás e uma dor insuportável. Mais Deus dará o conforto para os familiares. Fique em paz, tio e pai. Saudades eternas e o senhor será sempre lembrado pelas verdadeiras pessoas que te amaram.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo