Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Ago/2013 - 11h10

Brumado era assim antigamente

Brumado era assim antigamente Segundo dados do grupo Brumado no facebook, essa é a Igreja Matriz nos anos 50 após uma reforma feita pelo então prefeito Manoel Fernandes. (Foto: Liz Dantas).

Se você tiver uma foto antiga de nossa cidade e quer compartilhar com os nossos internautas envie para [email protected]

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Liz Dantas
Realmente, na época desta foto a violência era zero e põe zero nisto.
Tadeu Azevedo
A nossa querida Brumado era menos portentosa, não carregava o título de capital do minério, mas, em contra partida não era conhecida pela criminalidade que assola o nosso povo, deixando-o triste com o novo título: A quarta cidade mais violenta do Estado da Bahia. Troco o "desenvolvimento" de hoje, pela paz e tranquilidade de outrora.
Jorjão do Som
Nesta foto eu me recordo do Hotel Brasília de Dona Sinhá, a esposa de Álvaro. A casa da família Meira; As residências de Seu Djalma Torres e Érico Amorim e por fim um coqueiro plantado por um padre que até dois anos atrás existia. Brumado tem histórias.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo