Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Ago/2013 - 11h27

Brumado: Édio destaca apoio da Conder para construção da praça de estacionamento do mercado

Brumado: Édio destaca apoio da Conder para construção da praça de estacionamento do mercado No último dia 16, um incêndio atingiu barracos no fundo da Cesta do Povo, local que será revitalizado. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na manhã da última quinta-feira (22), os feirantes receberam a informação sobre início, no próximo dia 26, das obras para a construção de uma praça de estacionamento no Mercado Municipal de Brumado. Em nota enviada ao site Brumado Notícias, o vereador Édio Pereira (PCdoB) explicou como serão realizadas as melhorias para a urbanização do lugar. “A articulação para garantir os recursos, da ordem de R$ 590.000,00, foi feita pelo nosso mandato, que abraçou a proposta e conseguiu os recursos junto ao governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), que será responsável pela execução das obras”, comentou o edil. De acordo com Pereira, a Prefeitura Municipal elaborou o projeto o qual contempla o calçamento, estacionamento para ônibus, caminhões, veículos e motos e ainda arborização e iluminação. Além disso, os barraqueiros que atuam na área também serão removidos, ação que deve ocorrer na próxima semana. “Estive na Conder no dia 22 e fui informado que o órgão já fez a licitação da empresa que fará a obra. Estando aguardando apenas a homologação do resultado da referida licitação”, contou o vereador do PCdoB. Segundo Édio, a superintendente da Conder, Tereza Tavares, comunicou que a obra deverá iniciar no final do mês de setembro ou no começo de outubro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo