Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Ago/2013 - 18h34

Jazida de ferro de Brumado em anúncio de site de classificados

Jazida de ferro de Brumado em anúncio de site de classificados Um anunciante do Mato Grosso está oferecendo 3 mil hectares de terras brumadenses pelo preço de R$ 19,5 milhões. (Foto: Reprodução).

Um internauta informou ao site Brumado Notícias que uma jazida de minério de ferro localizada em Brumado estava sendo comercializada na internet. Nossa equipe verificou a informação e descobriu que existe um anúncio em um site de classificados oferecendo 3 mil hectares de terras brumadenses pelo preço de R$ 19,5 milhões. Conforme o anúncio, a jazida fica distante 6 km do perímetro urbano de Brumado e a 70 km da ferrovia, e tem “70% de aproveitamento para a extração do minério de ferro”. O anunciante diz ainda que o alvará de extração e documentos exigidos por lei estão liberados, já podendo começar a extrair. “Esta jazida tem capacidade para extração para mais de 100 anos, é muito monstruosa. O material é de primeira, com 87% de pureza”, declara o anunciante, que tem telefone do Mato Grosso. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
É uma pena ver os frutos da nossa terra sendo aproveitado por pessoas de outros estados. Infelizmente o antigo dono não sabia que estava sentado em uma mina de "ouro".

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo