Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Ago/2013 - 18h28

Chuva de gols na terceira rodada do 30º campeonato brumadense de futsal

Chuva de gols na terceira rodada do 30º campeonato brumadense de futsal As quatro equipes que entraram em quadra no Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro estavam com a artilharia pesada. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Não faltou vibração na terceira rodada do 30º Campeonato Brumadense de Futsal, realizada na noite da última sexta-feira (23). As quatro equipes que entraram em quadra no Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro estavam com a artilharia pesada, pior para os goleiros que viram a bola sacudir as redes 23 vezes – uma chuva de gols. No primeiro jogo da noite, a equipe do Juventude bateu o Ajax pelo placar de 7x4 e na segunda partida foi a vez do Crediário Cardoso vencer o Nova Esperança por 7x5. Na próxima sexta-feira (30) quatro equipes entrarão em quadra para a quarta rodada da competição.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo