Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Ago/2013 - 15h49

Brumado: Deputado e vereadora debatem a segurança pública com o secretário Rui Costa

Brumado: Deputado e vereadora debatem a segurança pública com o secretário Rui Costa Marquinho Viana e Liu Vasconcelos buscam mais apoio para a polícia do município. (Foto: Divulgação).

A vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB) esteve na tarde da última segunda-feira (26) em uma audiência com o secretário da Casa Civil, Rui Costa, em Salvador. Ao lado do deputado estadual Marquinho Viana (PV) e do ex-vereador Leonardo Vasconcelos (PMDB), a parlamentar brumadense cobrou mais ações do governo baiano para garantir a segurança da população e reforço do policiamento em Brumado, que sofre com o aumento da criminalidade. Preocupado com o relato, Costa ligou imediatamente para o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, e para o comandante da polícia militar do estado, Coronel Alfredo Braga Castro, na busca por realizar um estudo urgente e juntos procurarem uma ação rápida para solucionar a situação. O secretário informou que ações nesse sentido já estão sendo praticadas, mais a força de segurança do Estado da Bahia vai dar um resultado maior à população brumadense. Costa ainda adiantou que os brumadenses podem ficar tranquilos quanto à participação do Estado nesse sentido. Ao final da audiência, a vereadora declarou-se satisfeita com o apoio do deputado Marquinho na busca de soluções para os problemas de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo