Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Ago/2013 - 21h59

Brumado: Filha de ex-vereador é encontrada morta dentro de casa

Brumado: Filha de ex-vereador é encontrada morta dentro de casa Mary Cristina Ataíde, filha do empresário e ex-vereador Elias Ataíde, foi encontrada morta dentro de sua casa na Rua Olavo Bilac, na noite desta terça. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Mary Cristina Ataíde, 39 anos, filha do empresário e ex-vereador Elias Ataíde, foi encontrada morta dentro de sua casa na Rua Olavo Bilac, no Bairro Nobre, na noite desta terça-feira (27), em Brumado. Mary também era sobrinha do ex-vice-prefeito e ex-vereador José Luís Alves Ataíde. Segundo informou a polícia ao site Brumado Notícias, desde o último sábado (24), o namorado não tinha notícias de Mary. Em depoimento, o rapaz contou à polícia que tentou ligar para a namorada inúmeras vezes, mas não obteve retorno. Nesta terça (27), o rapaz comentou com o cunhado sobre o sumiço da namorada. Preocupado, o irmão da jovem foi até a sua residência, chamou por diversas vezes, mas não foi atendido. O irmão então pediu autorização a uma vizinha e pulou o muro da casa. Ao entrar no quarto, o rapaz encontrou a irmã já em estado de putrefação de bruços em cima da cama. Por conta do estado avançado de putrefação, a polícia não soube precisar o que ocasionou a morte da jovem. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceu ao local, onde realizou uma perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. Mary deixa uma filha de sete anos.

Brumado: Filha de ex-vereador é encontrada morta dentro de casa O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. (Foto: Arquivo Familiar).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Simone Dias Galvão Santos
Que Deus console a família e aos amigos... Notícia muito triste.
Jair Santos Silva
Que Deus console toda a família. Esta foi uma notícia muito triste. Estou arrasado com o ocorrido. Sou de Brumado, mas estou morando em Feira de Santana.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo