Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Ago/2013 - 09h12

Filhote de jacaré é encontrado na zona rural de Brumado

Filhote de jacaré é encontrado na zona rural de Brumado O animal foi encontrado na Fazenda Corcunda, localizada à margem da BA-943 – rodovia de acesso ao distrito de Itaquaraí. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma senhora de 75 anos teve sua rotina mudada nesses últimos dias, graças a um bicho diferente encontrado em seu galinheiro. “Escutei um barulho estranho vindo do galinheiro, quando fui lá vi um filhote de jacaré”, narrou a senhora Idalina Freire Pereira ao site Brumado Notícias. A idosa mora na Fazenda Corcunda, localizada à margem da BA-943 – rodovia de acesso ao distrito de Itaquaraí, de onde fica a 2 km de distância e longe 26 km de Brumado. De acordo com Idalina, ela ficou com medo do animal e chamou um vaqueiro para ajudar a tirar o jacaré do galinheiro. Geraldo Lima foi quem entrou no local e, com muita dificuldade, tirou o filhote de lá. “Ele estava acuado em um canto, assustado”, contou o vaqueiro. Sem ferimentos, o pequeno jacaré se transformou em uma atração na vizinhança e muita gente tem procurado vê-lo. Mas como o habitat natural do animal não é esse, o vaqueiro Geraldo solicitou que o órgão responsável no município possa buscar e levá-lo para outro lugar.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo