Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Ago/2013 - 16h54

Brumado: Torcedor do Flamengo morre ao comemorar gol

Brumado: Torcedor do Flamengo morre ao comemorar gol Fidelcino Lima, 55 anos, morava na comunidade de Umburanas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Fidelcino Lima, 55 anos, morreu na noite da última quarta-feira (28) durante comemoração do gol do Flamengo. O time jogava contra o Cruzeiro em uma partida válida pela Copa do Brasil. O homem estava assistindo o jogo em sua residência na comunidade de Umburanas, em Brumado, quando se sentiu mal. Segundo disse os familiares ao site Brumado Notícias, Feliciano estava bastante apreensivo, pois o seu time do coração só precisava marcar um gol para se classificar para a próxima fase do campeonato. Aos 42 minutos do segundo tempo, o rubro-negro carioca conseguiu fazer o gol da classificação e o torcedor fanático entrou em êxtase. Pouco tempo depois do gol, Feliciano sofreu um infarto fulminante e acabou morrendo. Este é o primeiro registro de uma morte dessa natureza em Brumado. O corpo do torcedor flamenguista foi velado em sua casa e sepultado no cemitério da comunidade no final da tarde desta quinta-feira (29).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo Roberto
Isso que eu chamo de "morrer pelo time", literalmente.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo