Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Jan/2026 - 14h30

Suspeito de descumprir medida protetiva é preso em Itapetinga

Suspeito de descumprir medida protetiva é preso em Itapetinga Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (12), em Itapetinga, por descumprimento de medida protetiva de urgência em favor da ex-companheira, de 40 anos. A prisão foi realizada por equipes da Polícia Civil da Bahia, por meio de ação conjunta entre o Setor de Investigação da Delegacia Territorial (DT) e o Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam).

O suspeito foi localizado em sua residência, no bairro Quintas do Sul, onde os policiais deram cumprimento à ordem judicial expedida pela Vara de Jurisdição Plena de Itambé. A prisão preventiva foi decretada após o descumprimento das determinações judiciais de afastamento.

As diligências apontaram que houve violação de medida protetiva no mês de novembro de 2025, o que motivou o aprofundamento das investigações e a representação judicial.

Após a captura, o homem foi conduzido à unidade policial de Itapetinga, onde foram adotados os procedimentos legais de praxe, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Arquivo