Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

04/Set/2013 - 10h31

Brumado: Guarda Municipal retorna ao desfile de 7 de setembro

Brumado: Guarda Municipal retorna ao desfile de 7 de setembro Segundo o coordenador Paulo Marques foi firmada uma parceria entre a GM e o TG para que as duas unidades desfilassem juntas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Por falta de uniforme e apoio da gestão anterior na Prefeitura, a Guarda Municipal de Brumado (GM) ficou três anos sem participar dos desfiles cívicos de 7 de setembro. Mas neste ano, Paulo Marques, coordenador do setor, garantiu ao site Brumado Noticias que a GM retornará ao desfile em grande estilo. “Teremos o prazer de desfilar junto com o Tiro de Guerra, o que para nós será uma grande honra”, garantiu Marques. Segundo o coordenador, foi firmada uma parceria entre a GM e o TG para que as duas unidades desfilassem juntas. Para realizarem uma bonita apresentação para o público, Paulo Marques está convocando os guardas a participarem do ensaio na próxima quinta-feira (05), às 17 horas, na sede da Companhia 06024 do TG – situada na Avenida Ana Lídia Viana Cardoso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Leonardo
Colocar a Guarda Municipal para desfilar no 7 de setembro é muito fácil. Agora, conceder treinamentos, bons equipamentos e salários dignos é o que é mais difícil. Se essa importante categoria, em vez de desfilar, realizar na data, indicativo de greve ou protestos eles ganhavam muito mais. O que mata é a hipocrisia.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo