Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Out/2025 - 09h45

Polícia Civil prende acusado de estupro de vulnerável em Brumado

Polícia Civil prende acusado de estupro de vulnerável em Brumado Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na última segunda-feira (29), a Políia Civil da Bahia, recebeu denúncia anônima, relatando que uma aluna da cidade de Brumado, menor de idade, apresentou alteração emocional no ambiente escolar, ocasião em que revelou episódio ocorrido no sábado (27), no interior de sua residência, no distrito de Umburanas, quando se encontrava sozinha no local. 

Segundo o relato, a vítima teria sido surpreendida por um primo, que a agarrou, proferiu palavras de baixo calão, beijou-a à força e passou as mãos em seu corpo. O acusado ainda tentou levá-la para um dos quartos, mas foi surpreendido pelo avô da menor, que retornou do chiqueiro quando percebeu a chegada do agressor em sua residência. Este interveio e cessou a continuidade do ato delitivo. A vítima foi conduzida ao Hospital Municipal e o Conselho Tutelar foi acionado.

Consta ainda que, em razão das ameaças de morte feitas pelo acusado, a família da vítima optou por não registrar a ocorrência na data do fato. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a Polícia Civil instaurou um inquérito e representou pela prisão preventiva do investigado e pela busca e apreensão domiciliar, medidas deferidas pelo juízo competente nesta quinta-feira (02).

Na manhã desta sexta-feira (03), as equipes obtiveram êxito em localizar o acusado e procederam ao cumprimento da ordem judicial. A ação contou com a pronta resposta das equipes investigativas, que atuaram de forma coordenada para garantir o cumprimento do mandado e a efetivação da decisão judicial. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Arquivo