Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

04/Set/2013 - 15h46

Brumado: Mulheres são recrutadas para trabalhar em obras públicas

Brumado: Mulheres são recrutadas para trabalhar em obras públicas De início as novas operárias da construção civil estão atuando na limpeza do local, mas já estão pegando pesado no batente. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Pelo menos cinco mulheres começaram a trabalhar desde a última terça-feira (03) na obra de reforma na área do parque infantil da Praça Coronel Zeca Leite, em Brumado. De início as novas operárias da construção civil estão atuando na limpeza do local, mas já estão pegando pesado no batente. “Já tinha quase um ano que eu estava sem serviço e agora que me apareceu essa oportunidade eu não iria deixar escapar. Não só eu, mas todas as colegas estão satisfeitas com essa oportunidade de garantirmos o nosso salário no final do mês, e com muita garra vamos seguir em frente”, declarou a operária Gildete Andrade ao site Brumado Notícias. O encarregado da obra contou à nossa reportagem que as mulheres terão oportunidade de aprender o ofício da construção civil e se manter ativas tanto na prestação de serviço para o município como em obras particular no dia a dia.

Brumado: Mulheres são recrutadas para trabalhar em obras públicas As mulheres disseram que estão satisfeitas com a oportunidade e pretende seguir a profissão com muita garra. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo Roberto
Parabéns para essas mulheres de garra!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo