Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Set/2013 - 20h49

Brumado: A antiga Rua Nova

Brumado: A antiga Rua Nova À esquerda, pode-se ver o Bar Central e, à direita, a Panificadora São José, mais conhecida como Padaria do Seu Zinho. (Foto: Liz Dantas/Brumado Notícias).

Em mais uma edição do projeto Brumado era assim antigamente, a reportagem do site Brumado Notícias exibe uma fotografia da antiga Rua Nova, atualmente a Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães. A foto foi enviada pela brumadense Liz Dantas do Grupo Brumado no facebook. À esquerda, pode-se ver o Bar Central e, à direita, a Panificadora São José, mais conhecida como Padaria do Seu Zinho. Ainda hoje existe o contorno que pode ser visto na foto. Ficou com saudades daquele tempo e quer ver mais ruas e praças da cidade em anos passados? Você também tem uma foto antiga de Brumado? Então envie para [email protected] e compartilhe com os leitores do nosso site.

Brumado: A antiga Rua Nova Veja como está a referida via pública atualmente. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Arilson Gomes
Muito bacana conferir como era nossa cidade há tempos atrás!
Ricardo Andrade
Interessante que desde aquela época já era contra-mão subir para a Praça Anastácio e até hoje os motoristas ainda entram naquela contra-mão.
Maria de Lourdes Santos Oliveira
Realmente, é interessante esse trabalho. Melhor se a população colaborasse mais ainda, doando fotos ou direito de uso do registro fotográfico e outros documentos históricos de espécies diferentes, ao ARQUIVO HISTÓRICO MUNICIPAL DE BRUMADO.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo