Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Set/2013 - 12h00

Brumado: Duzentos agricultores são atendidos no Programa Patrulha do Campo

Brumado: Duzentos agricultores são atendidos no Programa Patrulha do Campo O objetivo da prefeitura municipal é a recuperação de Recuperação de Solos Improdutivos e Semi Produtivos na zona rural do município. (Foto: Divulgação).

Participaram da realização das provas práticas que fazem parte da seleção de operadores de máquinas agrícolas, o secretário municipal de Agricultura, Frederico Neves, o técnico da Secretaria Municipal de Infraestrutura, João Paulo, e o técnico agrícola e responsável pelo acompanhamento de serviços da Patrulha no Campo, José Augusto Azevedo, também representante da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA). A seleção, promovida pela da Prefeitura Municipal de Brumado na última quinta-feira (12), visa contratar operadores para atuarem dentro do Programa de Recuperação de Solos Improdutivos e Semi Produtivos. Este objetiva atender duzentos agricultores familiares do município que se enquadrem nas exigências preestabelecidas pelo Programa. A principal delas estabelece que os agricultores devem ter até três hectares de terras. Cinco operadores de máquinas serão selecionados e os trabalhos de recuperação de solos produtivos e improdutivos terão início na próxima semana. Os agricultores atendidos pelo Programa terão suas esperanças renovadas quanto à produtividade agrícola de suas localidades.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo