Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Dez/2016 - 16h00

Brumado: Município não investe no 'espírito natalino' e comércio sente queda nas vendas

Brumado: Município não investe no 'espírito natalino' e comércio sente queda nas vendas Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Com a alegação de que estaria reduzindo gastos, a administração municipal optou de última hora por não investir, como nos anos anteriores, na iluminação e ornamentação da Praça Coronel Zeca Leite, em Brumado. A praça costumava receber iluminação de peso e servia de atração turística nessa época do ano. O local também era ponto de encontro de muitos turistas de passagem pelo município. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, este ano, a praça deve receber no máximo 40% dos apetrechos natalinos. A prefeitura também vai instalar pouca iluminação na Igreja do Bom Jesus, a Igreja Matriz. É percebível que este ano as ruas do centro comercial não receberam nenhuma ornamentação, seja por parte do poder público, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) ou da iniciativa privada. Poucas lojas estão decoradas buscando cativar o interesse do consumidor. No entanto, na falta de investimentos e sem a campanha de final de ano que era promovida pela CDL, o consumidor não está sendo atraído pelo "espírito natalino" e muitos começam a migrar para outras praças em busca das ofertas de compras. Esperançosos, alguns comerciantes ainda apostam que, a partir da segunda quinzena deste mês, as vendas sejam aquecidas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo