Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Abr/2017 - 17h55

Brumado: Dudu Vasconcelos grava vídeo anunciando renúncia e diz ser contrário a feriados religiosos

Brumado: Dudu Vasconcelos grava vídeo anunciando renúncia e diz ser contrário a feriados religiosos Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O vereador Eduardo Cunha Vasconcelos (PSDB), o Dudu Vasconcelos, gravou três vídeos na tarde deste sábado (1º) anunciando a sua renúncia ao cargo e ser contrário aos feriados e cultos religiosos. Filho do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), o parlamentar opinou sobre os projetos polêmicos que foram aprovados pela Câmara Municipal de Brumado e lamentou o fato ocorrido com seu irmão, o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Rodrigo Cunha Vasconcelos, que se envolveu em uma briga com o professor Gilvan Moreira na sessão legislativa do dia 24 de março. “Eu sou realmente contra todo e qualquer feriado e, no caso dos que se referem ao calendário católico, também me posicionei contrário. Nada pessoal, mas não se deve rezar para santos, pois o próprio Jesus disse que ninguém vai ao Pai se não for por Ele, então, nessa questão, os evangélicos estão certos”, disse em um dos vídeos. 

Brumado: Dudu Vasconcelos grava vídeo anunciando renúncia e diz ser contrário a feriados religiosos Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Vasconcelos se posicionou contra agressões físicas, mas favorável às manifestações pacíficas.  “Jogar moeda, protestar, até xingar, faz parte do processo democrático, mas, quando se parte para a agressão física, isso é inaceitável. Então, diante disso, só me resta renunciar ao meu mandato, pois, de forma nenhuma, compactuo com esse tipo de atitude”, afirmou, declarando que não estaria representando o povo, visto que as pessoas não estão satisfeitas com o seu mandato. Ele declarou, em seguida, que o seu suplente assumiria o mandato após a renúncia. Depois de os vídeos terem viralizado nas redes sociais e causado grande polêmica, Dudu Vasconcelos gravou um novo vídeo dizendo que tudo não passou de uma pegadinha de 1º de abril.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Claudionor Brito
O pior de tudo isso é saber que este cidadão foi eleito pelo povo.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo