Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jun/2017 - 15h55

Brumado: Empresária Perinalva Dias completa mais um ano de vida

Brumado: Empresária Perinalva Dias completa mais um ano de vida Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A empresária Perinalva Dias, proprietária e administradora do grupo Pax Nacional, celebrou mas um ano de vida na última quinta-feira (29). Nesta sexta-feira (30), assim como faz em todos os anos, a empresária promoveu uma singela festa com colaboradores e associados na sede da empresa. Os convidados cantaram parabéns para a aniversariante e ainda saborearam um bolo de frutas de mais de 1,50 m de comprimento. No local, também foi montada uma banca para aferir a pressão dos presentes. Além disso, a festa contou com a animação de forrozeiros com sanfona e zabumba. 

Brumado: Empresária Perinalva Dias completa mais um ano de vida Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“Fico feliz em compartilhar mais esse momento da minha vida com essas pessoas que me cercam e promovem o sucesso da nossa empresa. Meus parabéns a todos esses arrojados colaboradores e aos nossos bravos associados. Deus ilumine seus caminhos e abençoe a todos”, disse a empresária.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo