Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Out/2017 - 09h00

Brumado: Coordenador é mantido como braço direito e SMTT busca harmonia interna do grupo

Brumado: Coordenador é mantido como braço direito e SMTT busca harmonia interna do grupo Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em coletiva com a imprensa na quinta-feira (19), o superintendente André Cardoso assegurou a permanência do servidor Jansen Ricardo como coordenador de educação de trânsito da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT). “Jansen é meu braço direito no departamento”, disse Cardoso. Ele confirmou que existe um conflito interno no setor, porém destacou que a rejeição ao coordenador não é unanimidade, mas parte de uma minoria insatisfeita. “As publicações na mídia causam um desconforto no grupo, pois nem todos estão de acordo com o que foi dito. A coisa fugiu um pouco do controle porque roupa suja se lava em casa, mas, como houve essa exposição, garantimos que estamos nos acertando e buscando a harmonia e unidade dos que estão inseridos no departamento. Acredito que vamos sair fortalecidos dessa situação e vamos conseguir apresentar atuações que vão colaborar melhor para o dia a dia da nossa comunidade”, assegurou o superintendente. Uma matéria publicada pelo site Achei Sudoeste expôs os conflitos internos na SMTT e retratou o pedido de alguns agentes sobre a destituição do coordenador da função. Apesar disso, o superintendente reiterou a permanência do coordenador e apelou para a compreensão da comunidade em auxiliar o departamento a gerir as atividades envolvendo a melhor organização do trânsito municipal. “É uma tempestade que vai passar”, pontuou. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo