Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Dez/2025 - 13h30

4ª CIPM prende três indivíduos em flagrante com drogas na cidade de Ibipitanga

4ª CIPM prende três indivíduos em flagrante com drogas na cidade de Ibipitanga Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Por volta de 22h50 desta terça-feira (16), durante rondas ostensivas na BR-245, a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) abordou três indivíduos em atitude na cidade de Ibipitanga.

Na busca pessoal, foi encontrado com um dos abordados sete papelotes de substância análoga à cocaína. Em continuidade à ação policial, foi feita uma busca minuciosa no veículo utilizado pelos indivíduos, sendo localizados mais onze papelotes da mesma substância, R$ 160 em espécie e 3 aparelhos celulares.

Os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Ibipitanga, juntamente com todo o material apreendido, para adoção das medidas legais cabíveis. Eles estão à disposição da Polícia Civil.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Arquivo