Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

17/Nov/2017 - 12h00

Guarda Municipal e Bombeiros Civis recepcionam comandante do Exército em visita a Brumado

Guarda Municipal e Bombeiros Civis recepcionam comandante do Exército em visita a Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Acompanhado de alguns guardas municipais, o comandante da Guarda Civil Municipal de Brumado (GCM), Jussimar Santos, esteve presente na solenidade de recepção ao Comandante da 6ª Região Militar da Bahia, o General Joarez Alves Pereira Júnior, que realizou visita de inspeção às instalações do Tiro de Guerra 06/024, na manhã desta quinta-feira (16). Junto à GCM, também fez parte da cerimônia o grupamento de Bombeiros Civis que busca a regulamentação da atividade na cidade. O General não poupou elogios às instituições, que colaboram em prol da segurança e integridade da comunidade.

Guarda Municipal e Bombeiros Civis recepcionam comandante do Exército em visita a Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

 No que se refere aos bombeiros civis, o grupo de recém-formados vem batalhando no intuito de conseguir apresentar um projeto para regulamentação das atividades no município, porém, para tanto, é necessário um estudo viável dos investimentos a fim de o Município ceder um local como base de atuação para a instituição, com o aval do Corpo de Bombeiro Militar da Bahia. Uma comissão do grupamento esteve na Câmara de Vereadores, onde ouviu algumas orientações para elaboração do projeto a ser apresentado para tramitação e votação a fim de o mesmo ser sancionado pela administração municipal. A GCM tem apoiado os bombeiros civis, com o objetivo de reforçar as ações de amparo de segurança à comunidade brumadense. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo