Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Dez/2017 - 10h00

Prefeitura comandará o Campeonato Brumadense de Futebol 2018, garante ex-diretor de esportes

Prefeitura comandará o Campeonato Brumadense de Futebol 2018, garante ex-diretor de esportes Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O ex-diretor de esportes do município de Brumado, Jobson Rocha, afirmou em entrevista ao site Achei Sudoeste que a prefeitura, através da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, comandará a realização do Campeonato Brumadense de Futebol 2018. Jobson disse ainda que a direção da Liga Brumadense de Futebol (LBF) não está olhando para o campeonato com o foco esportivo, mas apenas político e, segundo ele, está deixando escapar a organização e valorização da prata da casa na competição. Ainda de acordo com o ex-diretor esportivo, o modelo da próxima edição da competição limitará aos clubes o número de contratação de jogadores de outras cidades. “A medida visa à valorização e revelação dos nossos próprios atletas. Por outro lado, queremos formar um selecionado forte, 100% genuíno para nos representar no Intermunicipal. Assim sendo, vamos dar mais atenção as nossas jovens promessas e o nosso campeonato se tornará uma vitrine de base”, destacou Rocha. Ele acrescentou que, em 2018, visando à data do Intermunicipal e outras agendas esportivas regionais e estaduais, bem como os campeonatos rurais e de bairro, a competição de clubes local será antecipada para o mês de janeiro. “Será um campeonato forte e muito bem organizado. Vamos fazer a direção no gerenciamento do mesmo”, reiterou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo