Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Nov/2013 - 11h33

Prefeitura de Brumado conta com o apoio da população para conservar o bem público

Prefeitura de Brumado conta com o apoio da população para conservar o bem público Campanha educativa com famosos personagens no Parque Infantil incentivam as crianças na preservação do bem público. (Foto: Divulgação).

A Prefeitura de Brumado, através da Secretaria de Infraestrutura, fixou diversas placas em toda a área verde da Praça Coronel Zeca Leite. Segundo a Secretaria, a ideia é conquistar cada vez mais o apoio da população em prol da boa conservação do bem público. As placas instaladas no jardim do Parque Infantil, por exemplo, trazem imagens de famosos personagens de histórias em quadrinhos e desenhos animados para incentivar as crianças a cuidar do bem público. “A intenção da prefeitura em instalar as placas foi muito positiva. A população precisa ter consciência de que a preservação do bem público é bom e deixa a nossa cidade cada vez mais bonita”, disse a dona de casa Rita Santos ao site Brumado Notícias. Novas placas devem ser instaladas em todas as praças públicas que estão sendo revitalizadas pela administração do prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo