Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Nov/2013 - 16h00

Brumado: Assembleia especial das Testemunhas de Jeová

Brumado: Assembleia especial das Testemunhas de Jeová Todos estão convidados para ouvir as instruções espirituais no próximo domingo (10). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

As Testemunhas de Jeová convidam a todos os brumadenses para realização da Assembleia A Palavra de Deus Exerce Poder - Heb. 4:12. Ao longo do evento serão abordados vários temas que darão ênfase à importância de permitir que a palavra de Deus exerça poder em nossas vidas. Entre os principais temas a serem discutidos na Assembleia estão Sinta o Poder da Palavra de Deus; Jovens, Vocês Confiam no Poder de Deus?; e Permita que o Poder da Palavra de Deus Continue a Transformar. Todos estão convidados para ouvir as instruções espirituais no próximo domingo (10). A Assembleia terá inicio às 9h, no Ginásio de Esporte Antônio Alves Ribeiro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo