Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

07/Nov/2013 - 08h45

Brumado: Exército convoca reservistas para Exercício de Apresentação da Reserva

Brumado: Exército convoca reservistas para Exercício de Apresentação da Reserva Todos os jovens que prestaram o serviço militar entre 2008 e 2013 devem se apresentar na sede do TG, durante os dias 9 a 16 de dezembro. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O subtenente Takeyuki, chefe de instrução do Tiro de Guerra (TG), enviou na última quarta-feira (06) uma nota sobre a convocação de todos os reservistas dos últimos cinco anos para o Exercício de Apresentação da Reserva – Exar. De acordo com a nota, todos os jovens que prestaram o serviço militar entre 2008 e 2013 devem se apresentar na sede do Tiro de Guerra em Brumado, durante os dias 9 a 16 de dezembro de 2013. O TG brumadense está localizado na Avenida Ana Lídia Viana Cardoso, 586, Parque Alvorada. Os reservistas também podem se apresentar pela internet, através do site www.exarnet.eb.mil.br, no período de 1º de dezembro de 2013 até 31 de janeiro de 2014. Mesmo os reservistas em atraso com o Exar devem se apresentar, sendo que pagarão multa mínima federal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo