Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

07/Nov/2013 - 11h00

Brumado: CMDRS apresenta ações realizadas no último mês

Brumado: CMDRS apresenta ações realizadas no último mês Conselho de Desenvolvimento Rural da cidade continua sempre na defesa ao homem do campo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em toda primeira quarta-feira de cada mês é realizada a reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Brumado - CMDRS, como aconteceu na manhã da última quarta-feira (06) no auditório do Semac. Durante o encontro, o presidente Gilberto Lima Dias destacou que em outubro esteve na capital baiana para apresentar a documentação da homologação ou legalização do CMDRS, no município e no estado. Aproveitando a passagem por Salvador, o presidente também compareceu à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), onde foi buscar apoio parlamentar ao problema da falta de transporte coletivo para as regiões de Umburanas e Cristalândia. “Após pavimentação da BR-030, a empresa de ônibus deixou de transitar pelas localidades. Nossa intensão é que a empresa disponibilize um micro-ônibus para passar pelo menos duas vezes por semana nas localidades citadas a fim de facilitar o deslocamento de populares para a sede do município”, explicou Gilberto Lima Dias. Giba, como é mais conhecido, acrescentou ainda que outra ação do Conselho foi comparecer ao canteiro de obras da Fiol (Ferrovia de Integração Oeste Leste) para tratar das questões de fechamento das estradas vicinais por onde vão passar os trilhos da ferrovia. “Após uma longa conversa, os representantes da obra prometeram solucionar esse problema”, emendou. Ao final foi destacado que já está sendo elaborada uma logomarca para o conselho, que será fixada na sede do órgão a partir do próximo mês.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo