Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

07/Nov/2013 - 23h15

Brumado: Prefeito visita obras no município

Brumado: Prefeito visita obras no município Aguiberto Lima Dias realizou as visitas acompanhado do secretário de infraestrutura, André Cardoso. (Foto: Divulgação).

Na companhia do secretário de Infraestrutura, André Cardoso, o prefeito municipal de Brumado, Aguiberto Lima Dias (SDD) passou a manhã desta quinta-feira (07) visitando inúmeras obras em andamento na cidade, algumas até em fase de conclusão. O primeiro local visitado foi o Bairro São José, com obra no Ginásio Antônio Imbassahy e calçamento na Rua Vereador Elias Alves Ataíde, que em dezembro devem ser concluídos. Nesse mesmo Bairro o prefeito foi à praça situada em frente à Escola Élcio José Trigueiro, com previsão de conclusão no início de 2014, e ao Posto de Saúde, o qual deve ficar pronto em março de 2014. Aguiberto também visitou as obras que vão transformar totalmente o Setor de Hortifrúti do Mercado Municipal e ainda conferiu a finalização das novas salas de aula da Escola Zilda Neves. Nesta sexta-feira (08) o prefeito vai participar da inauguração dessas salas de aula.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo