Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Nov/2013 - 09h40

Brumado: Coelba faz anúncio sobre desligamento de energia no Bairro São José

Brumado: Coelba faz anúncio sobre desligamento de energia no Bairro São José Segundo a empresa, o desligamento será necessário para o melhoramento na rede elétrica.

O serviço de energia elétrica será temporariamente interrompido na próxima quinta-feira (14), das 08h às 12h, na Avenida Lindolfo Azevedo Brito, Rua A, Rua Adésia R. Lima, Rua Francisco Manoel da Cruz, Rua Maria Serra de Almeida, Rua Marlene P. Nunes Brito, Rua Padre Cícero e Rua Sandra B. S. Medeiros, todas localizadas no Bairro São José, em Brumado. O anúncio do desligamento foi feito pela Coelba, que afirmou que a conduta é necessária para que os técnicos realizem reparos na rede elétrica com segurança. Para evitar acidentes, a empresa recomenda que os moradores desliguem a chave geral e tirem os aparelhos das tomadas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo