Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

10/Nov/2013 - 15h00

Brumado: Carro e moto colidem na Lindolfo de Brito

Brumado: Carro e moto colidem na Lindolfo de Brito Com algumas escoriações pelo corpo, o piloto e o carona da moto receberam atendimento no local, mas se recusaram a ir para o hospital. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada na tarde do último sábado (09), na Avenida Lindolfo Azevedo de Brito, entrada da BA-148, em Brumado. Os envolvidos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), mas não chamaram o Departamento de Trânsito e a polícia. Com algumas escoriações pelo corpo, o piloto e o carona da moto receberam atendimento no local, mas se recusaram a ir para o hospital. A reportagem do site Brumado Notícias ainda encontrou pedaços da motocicleta na via, mas os dois veículos já tinham sido retirados do local do acidente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Rosana
Com essa cidade infestada de motoqueiro irresponsável, só podia acontecer isso. Em Brumado, os motoqueiros entram na rua na contramão, te ultrapassam pela direta, passam direto nos cruzamentos. Ontem eu estava parada no semáforo da prefeitura e um motoqueiro bateu no fundo do carro e quebrou a lanterna. Sabem o que ele fez! Fugiu! Não teve nem caráter e nem dignidade para parar e assumir o erro. É revoltante ter que conviver com este tipo de gente.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo