Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Abr/2018 - 14h00

Brumado: Prefeitura licita muro e nivelamento de área que receberá Escola de Medicina e Policlínica

Brumado: Prefeitura licita muro e nivelamento de área que receberá Escola de Medicina e Policlínica Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A prefeitura de Brumado já licitou a obra para construção de um muro em torno da área da União, na Fazenda Santa Inês, em frente ao campus do Ifba, onde estão sendo projetadas as instalações da Escola Federal de Medicina, a Policlínica Regional e a Escola Municipal do Futuro. O site Achei Sudoeste fez o levantamento junto à secretaria municipal de infraestrutura de que o muro terá uma extensão de cerca de 2,1 mil metros. A prefeitura terá de construir ainda uma extensa galeria de drenagem pluvial e, logo em seguida, fazer o nivelamento do terreno. Toda a obra está orçada em cerca de R$ 1,9 milhão. Uma empresa venceu o pregão de licitação, porém outra empresa interessada protestou da decisão e tem o prazo de cinco dias para entrar com recurso. Recentemente, o local foi palco de outro entrave envolvendo a prefeitura e cerca de 400 famílias de sem teto que ocuparam todo o terreno e parte do Parque de Exposições Gilson Brito. A prefeitura conseguiu na justiça a reintegração de posse e, com o auxílio da Cipe/Sudoeste e da 34ª CIPM, realizou a desocupação do local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo