Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

14/Nov/2013 - 15h30

Brumado: Idoso dá surra de pau em bandidos, mas eles disparam dois tiros e levam dinheiro

Brumado: Idoso dá surra de pau em bandidos, mas eles disparam dois tiros e levam dinheiro O idoso teve a sua bolsa com R$ 1.600,00 roubada pelos marginais. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Enquanto trabalhava em sua lavoura no povoado de Itabaiana, próximo à comunidade de Umburanas, em Brumado, na tarde da última quarta-feira (13), um lavrador de 84 anos foi abordado por dois homens com um pit bull. A dupla pediu água para o cachorro e, quando o idoso se preparava para atender o pedido, um dos homens sacou uma arma e anunciou o assalto. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o lavrador declarou que não pensou duas vezes e partiu para cima do elemento na tentativa de imobilizá-lo. “Dei um tapa no braço dele e depois agarrei firme tentando tomar o revólver, mas o outro veio por trás e me deu um chute nas costas. Nessa hora, eu caí e eles puxaram a bolsa que estava na minha cintura e roubaram o dinheiro - R$ 1.600,00. Mesmo assim, eu peguei um pau e bati neles. Depois da surra, eles correram e entraram em um carro vermelho. O cara mirou pra mim e atirou, mas os tiros não me acertaram”, relatou o idoso. Cheio de hematomas, a vítima compareceu ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) na tarde desta quinta-feira (14) para fazer exame de corpo de delito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Wanessa Suellen
Polícia, presta atenção, os casos de assaltos na zona rural estão muito frequentes. Os bandidos estão atacando idosos e este já não é o primeiro caso de idoso reagir a assalto.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo