Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

14/Nov/2013 - 17h00

Presos espancam outro detento em Brumado

Presos espancam outro detento em Brumado O preso foi conduzido ao Hospital Professor Magalhães Neto, onde recebeu atendimento médico. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um detento custodiado na delegacia de Brumado foi espancado por colegas de cela na manhã desta quinta-feira (14). O site Brumado Notícias apurou que pelo menos quatro detentos teriam atacado a vítima com socos e pontapés, além de tentarem esganá-lo. As agressões só pararam quando os policiais e um carcereiro interferiram e tiraram a vítima da cela. O preso foi conduzido ao Hospital Professor Magalhães Neto, onde recebeu atendimento médico. A polícia acredita que o homem tenha sido agredido e quase morto porque os detentos o acusam de ter delatado o plano de fuga que foi frustrado na última quarta-feira (13).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo