Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

15/Nov/2013 - 08h11

Brumauto apresenta novo Golf no próximo sábado em Brumado

Brumauto apresenta novo Golf no próximo sábado em Brumado Importado da Alemanha, o novo Golf chega ao mercado brasileiro em duas versões - Highline e GTI. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O lançamento oficial do novo Golf acontece na Brumauto, em Brumado, no próximo sábado (16). Importado da Alemanha, o novo Golf chega ao mercado brasileiro em duas versões - Highline e GTI - as quais estabelecem novos níveis de tecnologia, sofisticação, esportividade, conforto e segurança. O design está muito mais refinado, o que torna o carro mais valorizado e durável. Além disso, o novo Golf conta com 7 airbags (2 frontais com desativação do lado do passageiro, 2 laterais nos bancos dianteiros, 2 de cortina e 1 de joelho para o motorista), freios com sistema antitravamento “ABS”, alerta de perda de pressão dos pneus, ar condicionado digital de duas zonas, bloqueio eletrônico do diferencial “EDS e XDS”, controle de tração “ASR” e muitos outros. Para conhecer o novo lançamento da Volkswagen, confira a exposição na concessionária Brumauto, onde o veículo já se encontra para comercialização e realização de best drive. Para maiores informações, ligue: (77) 3441-5000.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo